sábado, 27 de novembro de 2010

Moving forward..

Vendo filmes, livros e algumas histórias reais, hoje eu criei uma história de um casal onde eles se amavam muito, mais por conta de certas coisas eles tiveram que se separar..
Ela disse a ele que voltaria depois de um ou dois anos no máximo, mais que ele não deveria esperar pois a vida é feita de surpresas e em uma dessas ela poderia encontrar alguém melhor, enfim..
Ele claro ficou arrasado pois ela dizia o amar que aquilo seria pra sempre e depois disse que poderia encontrar alguém melhor..
Logo depois ela chorava muito, dizendo as amigas que tinha feito a coisa certa pois não queria que ele sofresse..
Enfim, ela disse que poderia encontrar alguém melhor para que ele não sofresse com a distância, com tudo que ele poderia sofrer, ela mesmo o amando muito preferiu mentir ao dizer aquilo, mesmo sabendo que ele, poderia encontrar alguém que não o deixasse como ela fez..
Ele todos os dias chorava muito, se lembrava a cada dia de cada momento..
Ela também sofria, mas guardava no coração a esperança de reencontra-lo e recuperar o tempo "perdido"..
Analisando tudo isso cheguei a muitas conclusões..
Por mais que o amor seja grande um dia ele pode acabar ou simplesmente se perder no caminho e por mais que você não esteja preparado você tem que aprender a viver com isso..
Nós criamos nossos destinos mas a vida nos leva para lugares onde mesmo a maior força de vontade de que algo aconteça não irá acontecer por estarmos no lugar errado..
Chorar durante a vida toda não irá te trazer aquilo que foi embora..
Na verdade, chorar é um tempo perdido que só se deve acontecer antes de dormir..
Lamentar uma perda, seja ela qual for é a forma mais simples de mostrar sentimentos, mas pensar nisso todos os dias te fará doente não só fisicamente..
As pessoas tem o direito de te querer na vida delas ou não, o que você deve fazer é ser o melhor, amar sem medo e dizer isso quando tiver oportunidade..
Você não pode ser igual a todos e só dar valor quando perder, e se perder não tenha medo de dizer que sabe o valor dessa perda..
Se você sempre der o melhor seja lá no que for as pessoas sempre se lembraram de você..
E isso no amor é essencial, você pode amar varias vezes ou apenas uma, mas se der todo sentimento que você tem, mesmo que seja um amor impossível, as coisas podem dar certo pra você e mesmo se não der, você sabe que sempre esteve ali e pode ter a certeza que de alguma forma essa pessoa sempre se lembrará de ti..
Existem coisas na minha vida que somente eu sei, e creio que ninguém precisa saber, uma delas envolve esse fato de "perder", esquecer(pelo menos tentar)..Eu sei o quanto eu amei e como me dei por inteira, se isso não foi o bastante, é por eu não ser o suficientemente bastante pra você..
Então se alguém não é o suficiente para um outro alguém, nada faz sentido, estar na vida dessa pessoa não fará sentido, e se o adeus for a escolha mais preferível, vá em frente..
Esquecer não é fácil, dizer adeus não é fácil, mas como tudo na vida nós devemos aprender..
Aprender a seguir em frente, aprender que o tempo não cura, o tempo só faz passar e vai da sua razão esperar que ele traga o melhor e que te salve..
Você não deve ficar vendo o tempo passar, tu deve correr atrás do que quer, se preparar para o que pode vim, deve ao menos uma vez no dia se esquecer de como as coisas foram em caminhos diferentes..
Se as coisas derem errado, procure outro caminho e por mais que doa, por mais que machuque..
Siga em frente..
Se o certo deu errado, se for certo dará certo no fim..

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

There’s no moving on

Começou com um beijo perfeito
Então, nós pudemos sentir o veneno entrando.
Perfeição não poderia manter o amor vivo!

[Kelly Clarkson - Already Gone
]

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

I wish I could..

Ao acordar desesperada percebi que ainda era noite e o barulho da chuva na janela me fez perceber o temporal que lá fora caia..
Tentei me lembrar do motivo por acordar tão assustada, talvez um pesadelo muito forte ou um sonho impactante..
Foi quando me lembrei que nada era sonho, acordei assuatada com a realidade, com o rumo que a vida me levou..
Olhei para o lado e sua foto ainda estava no chão..
Chorei ao perceber que ainda a usava para me acalmar, que você ainda era o motivo do meu silêncio profundo e o causador daquela grande confusão..
A dor que me assolava se pos calma, aprendi a viver com ela desde o momento que você a causou..
*Não acredito que depois de tanto tempo você ainda é o motivo principal de toda essa história..-*
A noite passava calma, e lá fora a tempestade só aumentava..
Meus olhos não se fechavam a ardencia era tanta, que parecia sangrar..
Talvez eu estivesse exagerando demais..ou não..
Me encolhendo do frio, pedi a Deus para que me tirasse essa dor..
Pedi a ele também para te esquecer, para me esquecer e fazer você se lembrar de todos os motivos que me fez ser assim..
Porque sou eu quem chora, se foi você quem errou?, porque sou eu quem sofre se é você quem perdeu?..duvidas me surgiam e as suas lembranças gritavam em meu pensamento..
Senti a dor letal de seu cherio, rasgando todo meu pulmão, mas você não estava ali..
Eu te tinha por perto, mas não te tinha ali..
Depois de algum tempo, depois de uma certa dor, resolvi ouvir musica para que o sono chegasse logo..
Mas ao contrario do que esperava, as musicas só me rasgaram cada vez mais..
Me perguntava o porque de tudo isso, logo agora que você já não era parte tão grande do meu coração[...]

domingo, 21 de novembro de 2010

Tinha amado como deveria...

Você me faz falta  e eu queria ter tido mais do que aquilo que você me deu, queria ter seu coração pra sempre, queria te olhar sem que as pessoas percebessem o algo a mais que carrego dentro de mim queria ser seu amor assim como você sempre será pra mim, não importa qual a circunstância..
Queria ouvir de novo o seu grito alegre ao meu ver, queria ouvir novamente de sua boca "você é meu bebê e ninguém vai te tirar de mim"..
Eu queria me sentir bem em outros braços assim como me senti nos seus.. 
Queria sentar contigo novamente e olhar para as estrelas..
Queria ver seu sorriso ao ouvir minhas tolas piadas, queria disputar lugar contigo, queria sorrir por nada, fazer as brincadeiras que só nos entendemos..
Queria voltar no tempo e te olhar só por mais alguns segundos..
Me lembro da cara que você fazia quando não gostava de algo que eu aprontava e depois de ouvir meu pedido de desculpas, sorrir como se nada houvesse acontecido..
Ainda sinto o abraço do nosso primeiro adeus e depois o abraço do reencontro..
Eu sinto tanta coisa que você não sabe, eu queria tanta coisa que não volta mais..
Eu não escolhi ser assim, você não colocou um fim, então porque tudo se encaminhou para esse lado, se seu coração era meu, porque sumiu, porque não encontrou o caminho de volta?..
Seria errado te amar tanto assim?..
Seria errado ainda estar feliz por te ter ao meu lado, mesmo que seja em minhas lembranças, minhas felizes e dolorosas lembranças..
E os dias vão passando mas as musicas são as mesmas, o perfume é o mesmo, a vida tem me dado cada dia uma nova chance, mas no fim de todo caminho é você que eu encontro e por mais que o tempo passe eu sei que o amor não mudará..
E quando tudo chegar ao fim é com você que eu vou estar, seja em sonho, pensamento ou mesmo naquele coração que nunca deixou de te amar..

And I'm moving on..

Com meu primeiro amor eu cresci demais, mudei demais, claro, também sofri demais..
Mas hoje quando olho para trás me sinto bem por saber que tudo foi verdadeiro..
Tenho que confessar que meu coração ainda bate mais forte quando o vejo, sinto aquele amor lá no fundo voltar com toda força que ele pode ter..
O sofrimento que tive me fez crescer, me fez parar pra pensar nas coisas que eu queria e como eu seria dali pra frente..
Posso ter tido dois grandes amores, mas sei que o primeiro sempre será o primeiro..Mesmo que amanhã eu encontre aquele amor que seja o maior, nada vai apagar o meu primeiro e único amor..
E nele que vou pensar toda vez que me perguntarem "quando você aprendeu a amar?"
Meu primeiro amor veio em um momento muito errado da minha vida, mais logo depois se transformou no mais certo de todos..
Quatro anos se passaram mas meu coração sempre vai saber quem é ele, sempre vai saltar de alegria mesmo ferido, eu sempre vou me lembrar dos bons momentos..
E como diria uma musica que me marcou "Se alguém te perguntar se eu sou ainda o seu grande amor responda apenas que não vai contar os nossos segredos deixe a dúvida no ar pra ninguém saber o que aconteceu.." se disserem que nada aconteceu eu vou confirmar, se me disserem que tudo aconteceu eu vou confirmar, porque eu sei que ninguém além de nós precisa saber o que aconteceu ou não..
Me lembro de escrever coisas sobre um amor que nunca existiu e depois de conhece-lo ficar surpresa por sentir as mesmas coisas que havia escrito no papel..
Foi meu primeiro amor que me fez tão poética e romântica, foi por ele que não parei de escrever, que não parei de lutar(nunca vou me esquecer do seu pedido), foi por ele que eu mudei e busquei ser melhor..
Por mais que eu tenha sofrido, eu sei que isso sempre acontecerá e por ele não desisti de amar..
Eu não tenho medo do amor por mais, dos mais que a vida nos dá..
E pode passar o tempo que for, a vida pode ser diferente, eu posso mudar mais ainda, posso deixar pessoas conhecer outras, mas nada, nada me fará esquecer daquilo que mudou meu eu..e eu sempre amarei mais que a mim..
E mesmo que eu viva a vida inteira tentando lhes mostrar o quanto tudo isso é importante, sei que nunca chegara a mais de 10% do eu posso dizer..

sábado, 20 de novembro de 2010

Não vou dizer..

Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras.

[Autor Desconhecido]

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cada segundo..

Isso era o que eu queria te dizer, apesar de que agora não faz tanta diferença, pois o que eu mais queria era sua amizade..
Mas nem ela eu estou tendo..
E pra mim, uma amizade que foi tão verdadeira, pelo menos do meu lado, não merece apenas um tchau ou simples um virar de costas sem explicações..
Por isso eu me explico, em respeito a tudo que senti e a tudo que passei contigo..
Todas as feridas que você me fez latejam quando eu vejo que você insinua que nunca foi amada ou que nunca teve ou tem alguém perto de ti, que ninguém se preocupa contigo, porque eu sempre fui a pessoa que mais se importou contigo e mesmo assim você não deu valor
Nesses dois anos eu dei todo o valor em você..e mesmo assim você só fez me magoar, disse que pensava em mim pra fazer as coisas, mas sempre fez tudo aquilo que me matava.
Eu sei que errei naquele dia em que você disse que sairia da minha vida, e eu disse que não precisava..
Se eu me arrependo de algo é de não ter falado que era a melhor coisa que você poderia fazer.
Desculpe se parece covarde de minha parte, mais pra mim é mais do que você merece..
Só espero que você pare e pense e veja quem sempre foi a imatura..
Pode criar suas proprias conclusões, pra mim não fará diferença..nada que você faça ou fez me fará ser diferente agora..
Tudo que eu penso sobre você, você e nem ninguém precisa saber, apenas eu..e sobre isso eu nunca vou falar!
Um dia eu li que a verdade é que todo mundo vai te machucar e você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer..
E pra mim não vale mais a pena, se for pra não ter nada, eu prefiro ser o nada..!
Sai da sua vida faz tempo e só você não percebeu..


"Um dia a tristeza vai embora... Aprendemos a sorrir novamente... Fazemos novas amizades... E vemos que todo aquele sofrimento do passado, não valeu tanto a pena... Pois se a vida fez as coisas andarem dessa forma... Foi porque não era pra ser... Pois se era pra ser o que pensavamos que era, não teriamos tomado rumos diferentes... Teriamos continuado caminhando na mesma direção."

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esteve Aqui o tempo todo


Hey pai eu só queria te dizer..
Que já fiz tudo só pra ser motivo de orgulho seu..
Tentei mudar, mostrar que posso lutar por tudo que eu quero..
Não consigo acreditar como é difícil falar contigo
Logo você que sempre foi meu melhor amigo..


Não consigo fingir que está tudo bem..
Por isso me tranco no quarto, pra tentar ir mais além..
Além de tudo que eu possa falar, além de tudo que eu possa mostrar pra você..
Sei que agora você pode me escutar..
E só assim você via entender, tudo que é pra mim..


Me deu a mão me viu crescer
Me segurou e não me deixou sofrer
Foi mais que um pai, foi o meu herói..


Me segurou e não me deixou cair
Me ajudou a prosseguir
Sou grata a tudo que você fez por mim..


Eu te amo..

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

You're with me

Existem pessoas que acreditam em nós mais que não demonstram isso por medo ou por talvez não saber demonstrar.
Eu sempre fui forte em tudo aquilo que se resume em minha vida..
Sempre soube fazer as escolhas certas e lutar pelos meus sonhos.
Sei que ninguém sabe o que se passa na minha mente, mesmo que me conheçam a 16 anos..
Eu posso parecer forte, posso aguentar tudo sozinha, eu aguento os meus problemas e de todos aqueles que os confiam em mim, eu aguento a pressão do dia-a-dia, aguento a culpa de ter dado errado, aguento a culpa de um dia ruim..
Mas sempre tem um momento em que tudo desmorona, que as coisas ficam difíceis..
Eu sei lutar sem tem ninguém ao meu lado, mas no fim da luta eu sinto falta..
Eu sei ouvir sem reclamar, mas depois sinto falta de falar..
Eu aceito as criticas, eu aceito estar errada..
Eu assumo meus defeitos e nunca os escondo de ninguém..
Mais existem certas cosias que você precisa saber..
Se eu falo é porque é de coração..
Se eu choro não é pra fazer drama ou simplesmente teatro..
Você me conhece desde sempre..
Mas parece não conhecer quando acha que não estou sendo sincera..
Tudo que eu quero é saber que você tem orgulho de mim, mesmo que pra você isso não importe, e eu me importo muito com as coisas que são importantes pra você..
Eu quero que você me olhe como nunca olhou..
Quero que de valor nas coisas que eu faço..
Quero que depois de um jogo de muita luta diga "Parabéns" .. que faça força para vê-los mesmo que você não goste..
Eu quero ser merecedora do seu amor e dos seus cuidados..
Eu sei que você não me deseja mal e que se preocupa comigo..
Mas eu só quero que você pare pra pensar que não sou como todas as outras mesmo, mais que as vezes, eu preciso das suas palavras de consolo, eu preciso do teu colo, eu preciso me sentir amada..
Eu só peço que acredite em mim, nas coisas que eu falo, eu só quero que você me olhe com orgulho e que acredite em meus sonhos..

terça-feira, 9 de novembro de 2010

09-11-2010

Me fere o barulho dos automóveis
Perdi meu oxigênio e minha vontade
Enquanto avança a dor um quilômetro mais
Eu fico e você vai

Nesta noite de estrelas imoveis
Seu coração é alérgico a mim
Ainda bate em mim por engano
Um milímetro atrás
Respiro em um congelador e não sairei jamais

(Refrão)
Já não curarei sua solidão
Quando a cidade dorme
Não estarei para ouvir
Suas histórias tolas
Não é porque você está com medo de sentir
Porque você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor
Porque você é alérgico ao amor...

Eu estou andando nas tempestades
Buscando um território neutro
Onde eu não te esculte
Onde aprender a esquecer
Para não morrer e não viver
Assim, fora do lugar

(Refrão)
Já não curarei sua solidão
Quando a cidade dorme
Não estarei para ouvir
Suas histórias tolas
Não é porque você está com medo de sentir
Porque você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor

Você sabe
Não vou cuidar dos seus passos
Não posso de defender de você mesmo

(Refrão)
Já não curarei sua solidão
Quando a cidade dorme
Não estarei para ouvir
Suas histórias tolas
Não é porque você está com medo de sentir
Porque você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor
Por que você é alérgico ao amor ...


[Alergico - Anahi]

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Filme

"Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que vou sempre invejar vai ser aquele que tiver seu coração. Pois eu sempre acreditarei que é meu destino ser este homem...Se nunca mais nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado...serei eu, amando você,onde quer que eu esteja." 


(Ironias do amor)

domingo, 7 de novembro de 2010



"E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim..
Eu faço..
É difícil viver as verdades do mundo..
Quando o seu coração não se sente à vontade.."