segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Partir, ficar?

Deixar partir...
Parece algo tão difícil de se falar, de se encontrar...
Busco em poemas que nem são meus o motivo para continuar adiante...
Pensar em algo que esteve em você, algo que fez parte e que hoje está perdido em algum lugar, buscando motivos para se tornar maior, para fazer valer a pena...
Me perdoe se em algum momento quis fazer você ficar, talvez eu não estivesse em mim, e não percebesse que mesmo rodeada de pessoas estarei sozinha, no fim da noite serei só eu com todos os meus defeitos e qualidades que poucos chegam a conhecer. Talvez por falta de oportunidade, ou por deixa-las por ultimo, esquecer de que ninguém merece carregar meus defeitos além de mim.
A gente busca nos outros aquilo que não encontramos em nós, buscamos nos outros o conforto que somente nosso coração nos dará. Não é apenas saber viver, é saber lhe dar consigo mesma quando estiver sozinha, é olhar para o mundo e saber que ninguém além de você mesma pode ter um colete salva-vidas.
"HEY, OLHE SÓ PARA MIM, EU ESTOU AQUI E NUNCA TE DEIXAREI SÓ"

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Make It Without You?

Quais as soluções?
Adianta apertar tanto uma tecla querendo que ela volte a funcionar?
Se seguirmos, encontraremos um lugar confortável?
Onde vamos parar?
Alguma coisa que eu disser vai te fazer mudar?
Eu sou tão ruim?
Sou tão errada?
Tudo que precisamos é não precisar mais?
Tantas perguntas, tantas angustias, tanta coisa pra falar, tanta coisa pra viver, mas não sei..não tenho respostas e nada parece chegar a um consenso.
Talvez...quem sabe...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Vazio

É simples assim, as pessoa passam por nossas vidas e cada uma que sai leva pedacinhos da gente.
Você me tirou muitos pedacinhos, me fez sentir falta do que eu realmente era.
Eu achei que era feliz, quando percebi que me dei de mais, me entreguei de mais e então quando o final chegou, não sabia mais onde estava.
Me tornei alguém que não queria e sem perceber a essência do meu coração já não era mais a mesma, passou a fazer mal, a me machucar.
Pulei etapas, acreditei em sonhos, fiz coisas que não eram da minha vontade, mas fiz de sorriso no rosto, porque queria ser aquela que brilhava.
Sabe o quanto eu demorei pra acreditar que não era assim? Perceber que havia mudado e antes de machucar alguém eu me machucava, eu me tornava ruim.
Esse foi o preço que paguei por deixar você me arrancar pedacinhos, no final todos os pedacinhos formaram um grande buraco, um vazio, uma falta.

Pra você ouvir

Queria eu poder dizer que tenho tudo sobre controle, mas sou tão descontrolada que sairia patético.
A gente arruma problemas onde não tem e passa a descontar e não saber lhe dar com aqueles que chamamos de importantes.
Esse não é um pedido de desculpas, embora tenha muitas para pedir.
O seu colo tem o aconchego do qual é difícil de encontrar por ai, você é uma casa no campo que volta e meia sofre tempestades de vento, mas eu nunca pretendi deixar.
O convívio nem sempre é uma coisa fácil e duas pessoas de testa dura sempre acham de se bater, mesmo quando querem deixar de lado tanta confusão.
Só queria te dizer que você é uma estrela da qual faltava no meu céu e mesmo que as nuvens a cubra, saberei que estará lá. O que quero é que essa estrela brilhe, que cresça em outros céus e os façam lugares melhores também.
Posso não ser o céu mais incrível de se viver e talvez seja um pouco tempestuoso, mas se você fechar os olhos agora, saberá que nada disso importa, estando aqui ou não, o meu carinho sempre será o mesmo, da mesma forma como sei que o sol nascerá amanhã.