quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo? Se de repente você sumisse, como o mundo reagiria? Seja lá o que você imaginava, está errado. Não há nada de romântico na morte. O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa. Persistente. Injusta. Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.


Eu sinto muito a sua falta meu tio, mas sinto também como se você estivesse aqui ao meu lado, me protegendo de todo o mal, me ajudando a não desistir, me ajudando a seguir quando falta forças, as vezes ouço sua risada e o que eu mais queria era poder dizer o quanto você faz falta e que mesmo não estando de corpo presente, você permanece no meu coração e na minha mente.


Eu te amo cara, não me deixe nunca!

Nenhum comentário: