sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É certo acreditar que o mundo conspirou ao meu favor e te trouxe aqui?

Sei que seria banal e repetitivo dizer que você é diferente, pois cada pessoa que passa em nossa vida é, mas ao voltar no tempo, ao parar pra pensar em tudo, em cada coisinha, eu vejo o quanto as coisas se ligam, o quanto isso estava preparado e que tinha o tempo certo pra acontecer.
Sempre acreditei no destino, apesar de algumas vezes ele me fazer desistir de coisas que poderia dar certo.
Hoje ao me olhar no espelho, me sinto diferente, sinto como se começasse a me conhecer, ou a me reconhecer, as vezes penso que parei no tempo e só agora tive coragem e vontade de viver.
É tão incrível e por alguns segundos inacreditavel que hoje tenho você, que hoje posso olhar dentro dos seus olhos e me sentir bem, que ao te ver sorrir sei que tudo se encaixara, que ao te olhar vejo a força em mim crescer, vejo a felicidade transparecer e meus medos sumirem.
É normal querer tanto alguém como eu quero você?

Nenhum comentário: