segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Seis

Existe uma coisa que é primordial no basquete, que eles não te ensina, o amor e a fé que você aplica. É preciso acreditar em si mesmo, é preciso por fé, pois assim Deus saber o quanto isso e importante pra você, pro seu coração, é preciso ter força e sempre calma, tudo tem seu tempo, principalmente uma jogada.
As pessoas tem o costume de querer, e esperar que as coisas aconteçam, não buscam lutar por tal coisa. Eles esquecem que a vida é feita de escolhas e que você precisa escolher ser melhor em tudo que faz e não desistir nunca.
Você não pode ter medo e tem que arriscar sempre, mesmo que falhe, mesmo que erre, só de ter tentando a vida te trara coisas boas. Eu apanhei muito mais com tudo eu aprendi é preciso lutar, buscar ser melhor em tudo, nunca desistir e isso é uma coisa que só você pode fazer, isso é o que define os fortes dos fracos.




Para minha irmã, Viviane Moretti

Me desculpe por tais desculpas...

Desculpa por não ter voz, por não saber falar, desculpa por querer mudanças e não mover uma palha para que tal aconteça, desculpa por querer ser melhor e nunca chegar aos seus pés, desculpa por querer o sol em meio a tanta tempestade, desculpa por não levar a sério sua história e me desculpe por só saber criticar.
Desculpe por me achar melhor e não querer saber sobre você, desculpe por achar que é perda de tempo.
Desculpe pelas vezes que tive ideais e apanhei por isso, desculpe pela falta de fé no estado, desculpe pelos erros cometidos, pelas ignorâncias.
Desculpe se errei buscando acertar, desculpe por querer mudar o mundo e não amadurecer minha mente.
Desculpe por da valor a tudo, menos a você, esculpe por acabar com a terra e ainda assim me achar digno de viver em outro planeta, desculpe por não aceitar as diferenças, desculpe por não acreditar no amor e  torna-lo ridículo, desculpe por me esquecer de que amores verdadeiros duram para sempre, mesmo só em coração.
Desculpe por só saber pedir desculpas pois ainda sou ignorante quado se trata de vida.
Desculpe, desculpe, desculpe é o que eu tenho para dizer...

sábado, 7 de janeiro de 2012

20:22

Ainda me lembro do seu rosto,
de como seu olhos se apertam como você sorri. Aqueles olhinhos pequenos que me dão total segurança, que me fazem pensar em como é bom ter você.
Desde a ultima vez que te vi, as coisas são diferentes pra nós.
Queria tanto te tocar, mesmo que por uma tela fria, assim meu coração se aqueceria.
Saudade do seu corpo e do seu calor, saudade de ver seu sorriso se abrir, esse sorriso congelado em uma foto já não me é o suficiente.
Me seguro ao ouvir a sua voz, mas se não tivesse forças cairia.
Sei que é exagerado e muito clichê, mais a cada dia fica mais difícil esperar.
Falta tão pouco mas ao mesmo tempo falta tanto.