segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Me desculpe por tais desculpas...

Desculpa por não ter voz, por não saber falar, desculpa por querer mudanças e não mover uma palha para que tal aconteça, desculpa por querer ser melhor e nunca chegar aos seus pés, desculpa por querer o sol em meio a tanta tempestade, desculpa por não levar a sério sua história e me desculpe por só saber criticar.
Desculpe por me achar melhor e não querer saber sobre você, desculpe por achar que é perda de tempo.
Desculpe pelas vezes que tive ideais e apanhei por isso, desculpe pela falta de fé no estado, desculpe pelos erros cometidos, pelas ignorâncias.
Desculpe se errei buscando acertar, desculpe por querer mudar o mundo e não amadurecer minha mente.
Desculpe por da valor a tudo, menos a você, esculpe por acabar com a terra e ainda assim me achar digno de viver em outro planeta, desculpe por não aceitar as diferenças, desculpe por não acreditar no amor e  torna-lo ridículo, desculpe por me esquecer de que amores verdadeiros duram para sempre, mesmo só em coração.
Desculpe por só saber pedir desculpas pois ainda sou ignorante quado se trata de vida.
Desculpe, desculpe, desculpe é o que eu tenho para dizer...

Nenhum comentário: