terça-feira, 26 de junho de 2012

Segundos até um minuto...


Eu sofri de mais, por você fui capaz de tudo
Os dias que passei sem você foram os piores da minha vida
Agora eu vejo tudo que fiz, acreditei em você de olhos fechados
e onde estamos agora, aonde foi parar o a felicidade?
Você jogou tudo fora por um simples aventura, e eu pensando que seria real..
Eu não sei mais, não sei de mais nada.
Aonde foram parar suas promessas, aonde esta você que eu não sei.
Os dias mais frios foram aqueles em que não te vi, os seus dias mais felizes foram aqueles em que eu não estava.
Percebe o que fez com nossa história?
Eu daria minha vida por você, e você deu meu amor por um segundo.
Aonde estou, aonde esta você?
Cade o pra sempre, cade a verdade?
Não acredito em nada, tudo se foi por apenas alguns segundos.
Chorar já não vale mais a pena, pois todo amor, todo ele...
Apenas tento excluir você de minha mente.

Nenhum comentário: