domingo, 29 de setembro de 2013

Nem tão somente...


O eclipse não depende apenas do sol, tão somente da lua...
O eclipse depende do tempo, o eclipse depende do céu, da forma como é visto, do alinhamento, o eclipse não acontece do nada, ele precisa ser estudado e de forma brilhante acontece em dias marcados com horas marcadas, mas sem Deus e todas as belezas que ele criou nada seria tão lindo e perfeito.
O eclipse é tão lindo, como deveria ser nosso reencontro, o tempo te levou de mim, as coisas o momento não tão bom, fez com que você desistisse de tudo que a de bom.
Como em um eclipse eu espero a hora certa, o tempo certo, nada agora é tão lindo como eu enxergava em seu olhar, nada mais é tão belo quanto seu sorriso de menina, as histórias que vivemos, os momentos marcados como cicatrizes, são eles que me acompanham em dias de frio.

Cada marca faz com que eu não me esqueça... Passe o tempo que for, dias, meses anos, vidas...este sol estará a sua espera, como uma rocha que per dura por anos, com um lírio na mão te desafiando a me amar...

Nenhum comentário: