sexta-feira, 5 de março de 2010

Pensamentos em qualquer lugar

Sempre antes de dormir penso em varias coisas.
Claro, duvido muito que exista alguém que não faça a mesma coisa.
Naquele momento comigo mesma crio muitas teorias.
Elas me parecem tão certas, tão completas.
Durante o dia mudo minha opinião, as criticas tomam conta das minhas teorias e me sinto totalmente desprotegida e despreparada.
É tão ruim pra mim, uma pessoa assim, que sempre pensa antes de fazer, que se prepara para tomar certas atitudes e certas decisões, ficar despreparada com o que pode acontecer e com o que acontece no dia a dia.
Sei que tenho que aprender, que não se pode pensar e criar um futuro, as coisas simplesmente acontecem.
Mas não posso me libertar da ideia de que eu posso mudar tudo que pode acontecer, é complicado não saber dizer seus próprios sentimentos e decisões.
Como de uns dias pra cá, minha mente anda fechada em suas próprias conclusões.
Está cada vez mais dificil viver com tudo isso.
Essa pressão por mim mesma, me faz sentir dores em lugares do corpo que eu nem sabia que existia...

Nenhum comentário: