segunda-feira, 29 de março de 2010

Pérolas

Como diria a minha sorte do orkut: "Um dia sem sorrisos é um dia perdido"..
Precisamos do humor, precisamos sorrir, mesmo que seja de coisas tolas, de frases ditas em um momento de confusão. Precisamos das tolices, bobagens que marcam não só os momentos, mas ficam sempre em nossas lembranças.
Então está ai as bobagens mais bobas que já ouvi(em apenas 2 dias)
Pérolas do final de semana em Sinop: "Rosa é romântico", "Do jeito que eu levanto eu acordo", "Desliga a janela" "Pegar artografo do negão", "Ta moiando aqui, dentro, vô abri a janela memu", "Quem tem bonus pra fixo? .. ham? que operadora?", "Come de barriga cheia", "buvuca", "Vamos parar onde, Itaituba(seria Itauba)? "Não vou sair fidona","Pêconceito", "Vai rasgar meu tenis, ele não é de marca", "Tocansada de ficar nesse onibus...só vejo mato, mato, mato" "O frio está deixando minhas orelhas verdes", "thus day two money i love you", "normalmente as coisas que se tem confiança, se pode confiar, "O culto começava 9hr eu chegava 9:30, a igreja é na frente de casa", "Vey que fedo de boi", "Quem é itubano é o que?", "Eu não do, só se vendo", "Esse colchão é a mesma coisa que dormir no pau", "Morango é fruta de rico", "dormi uma hora de sono", "coloquei uma blusa por cima, pra não molhar a outra brusa" "Tem que marcar de costa pra bandeja", "Blibia", "Dicipro", "Eu di altos tabefi", "Tia solta a broca que eu to morrendo de fome", "Eu não gosto de sutiã de mola", "Nossa asquificio tudo", "Mi exprica", "Alguém tem polvidine ai? .. Gente, é aquele negocio de polvilho?", "Cê não quis direito", "Eu coisa e você vem", "No jogo do flamengo da NBA", "Vamo associar", "Tem um homens no quarto",

Nenhum comentário: