sábado, 3 de abril de 2010

Antes de tudo acontecer existia em mim uma sensação de que tudo poderia mudar.
Pensei estar errada, tentei me conter, mas a sensação tomava conta de mim, do meu pensamento principalmente das minhas dores incontroláveis.
Passei alguns dias sozinha, tentando esconder de mim mesma que tudo poderia mudar.
"Não quero te fazer sofrer, não quero nunca te magoar", dizia uma voz em minha mente.
"Não me importo com nada, eu sempre irei te amar" eu dizia a uma sombra em meus sonhos.
Se passaram alguns dias e nada disso acontecia. Fiquei feliz por ser apenas um sonho, e uma oportunidade eu logo tive.
Que triste imperfeição..
Minhas oportunidades maiores, sempre foram escondidas atrás de frustrações.
Frustrações emocionais, coisas do lado idiota da minha mente.
Peço perdão ao "meu amor" mas, meu lado emotivo é o mais idiota!
Ontem a lua apareceu de um modo estranho..Pelo menos pra mim.
De certa forma liguei isso a algo que está acontecendo neste momento em minha vida.
Aquela coisa de que tudo poderia mudar, se tornou algo realmente sério...

(ps: depois termino)

Nenhum comentário: