quinta-feira, 27 de maio de 2010

Deixa o tempo


Deixa que o tempo vai te apagar..
Ele te trouxe até aqui então pode te levar...
Deixa o tempo te levar, para onde eu não possa te encontrar..
Você decidiu me apagar e eu decidi aceitar te esquecer..
Sei que tudo que passei não sairá assim de mim, mais por você eu vou te deixar..
Já não sou tão boa com composições, já não tenho mais inspiração..
Eu não sei o que fazer, mais te juro tentar mudar..
Pedi as estrelas para que fizessem o que fosse melhor, e se o melhor é te esquecer, então deixa que o tempo vai te apagar..
As coisas que eu digo sei que não tem nenhum sentido..
Mais sentido agora, seria algo difícil para mim..
Me desculpe por te querer, por achar que eu daria certo com você..
Desculpe por lutar e esperar você chegar..
Estou evitando ver o sol nascer, estou tentado não sonhar..
Espero o tempo cicatrizar tudo que um dia sofri...

[Falta terminar

Nenhum comentário: