domingo, 16 de maio de 2010

"The innocent can never last..."

- "Você sabe, eles dizem que a vida é curta eles dizem que nós iremos acordar um dia e nesse dia, todos os seus sonhos e tudo que você desejava e queria, acaba simplesmente assim, você sabe..
As pessoas ficam velhas, as situações mudam e tudo que eu quero é só esse momento do jeito que está, esse dia, meus sentimentos por você, do jeito que você está agora e o jeito que eu olho pra você, bem, eu quero que dure pra sempre, sabe?.."

- "E durará..
Apesar de tudo nós sempre tivemos um ao outro, nada vai mudar isso, só quero que você sabia que não importa o que acontecer você sempre terá alguém aqui para você, sempre .. eu nunca vou deixa-lo..
...Eu Te amo"

- "Eu sei"

- "Não me deixe.."

- "Não irei"

- "Isso é pra você, não importa, não importa o que você fizer, sempre tera alguém aqui para você...
Eu nunca vou deixar você"

Nenhum comentário: