terça-feira, 27 de julho de 2010

Tired and weak I seek to hit


Hoje eu conversei com a lua e como sempre ela me ouviu com atenção, então depois ela me consolou e disse para que eu tentasse ao menos dizer um pouco de tudo aquilo para você..
Então tente ouvir com atenção assim como a lua..
Eu sei que tudo está complicado..
Eu sei que quem complica tudo isso sou eu..
Eu sei que pego no seu pé, eu sei que cobro muito..
Mais quero que entenda que eu só quero o seu bem, eu sempre só quis o seu bem, se eu estou aqui hoje é só para garantir que você sempre estará feliz..
Sei que ajo de mil maneiras que só vem a complicar tudo que estava certo..
Mais você sabe que tudo mudou, você sabe que enquanto tu se afastou eu criei muros ao redor e tentei viver de uma forma mais segura.
Sei que nos perdemos, eu só não sei como você não consegue ver..
Teu jeito tão natural e despreocupado me faz parecer indiferente, logo você quem sempre foi minha fortaleza..
Eu não sei porque tu age diferente, grosseiramente e estranhamente, já é não mais quem costumava ser..
Eu sei que o tempo passa e as coisas mudam, já estou farta de saber, mais você não pode mudar seu jeito de me tratar, logo eu que sempre esteve ao seu lado, que sempre coloquei você a frente de tudo..
Eu não sei o que você pensa, sente ou..tenta sentir..você já não me diz como se sente de verdade, sem suas palavras parecerem forçadas e irônicas..
Você nunca me explicou o que te levou a ser assim..
Logo você que sempre me dizia tudo, que sempre se explicava e tentava ser melhor..
Eu sei que tudo isso é muito chato, sabemos quantas vezes já brigamos e todas essas vezes nos entendemos no final..
Mais hoje eu posso te dizer que eu tenho medo desse final, porque eu sei que esse final pode ser um fim definitivo, por mais que eu não queria, por mais que você negue...Mais eu vejo isso.. pode parecer dramático e realmente é..
Eu não quero que diga que estou certa..
Eu só quero que você pare e pense para onde estamos indo..
Eu só quero que você olhe o que está fazendo contigo, e como pode estar acabando com tudo.
Você sabe que se tudo isso acabar não vai precisar me pedir desculpa, você sabe que não importa o que aconteça eu sempre vou te amar..
Mais seu jeito de certa forma, me faz mal, e eu prefiro te odiar do que ser indiferente, mais agindo assim você só vai conseguir minha indiferença e você sabe o quanto eu nunca quis ser indiferente contigo, não contigo..
Eu tenho medo do que possa vir acontecer..
Eu me sinto cega e até hoje não te disse como me sinto de verdade..
Se sua felicidade for distante de mim, eu aceitarei, por mais que a minha nunca estará completa, pois sempre faltara você..
Eu só quero que entenda e que se lembre o quanto foi e é importante na minha vida..
O quanto as mudanças agora me fazem falta, o quanto eu tento lutar, pelo que eu acho certo..
Não pense que eu nunca tentei te compreender, eu já fiz isso por diversas vezes..
Eu sei que as vezes o que eu falo parece estranho, mais pra mim tudo isso é tão importante, que me falta até mesmo força para que o que eu penso não pareça bobo e sim pareça meio certo..
Se você leu até aqui..
Eu sei que é porque se importa e se você se importa, eu te peço que me deixe te ajudar mesmo que não precise de ajuda, que não se faça de indiferente, que preste atenção nas coisas que eu falo e tente relevar ao menos um pouco, como você sempre fazia.
Eu sei que eu não estou certa, ninguém está..
Mais tente me compreender, para pense e tente fazer diferente..
Se não fosse importante eu não agiria assim..


"Sem pressa, sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa..
Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa.
."

...

Nenhum comentário: