quarta-feira, 7 de julho de 2010

Weather 07/07


A: Oi

B: Olá

A: Como está?

B: Bem graças a Deus e você?

A: Bem, meia estranha mais bem..

B: Estanha como?

A: Não sei, nem eu me entendo..

B: Hum!

A: O que foi?

B: Tudo se foi..

A: hãm?!

B: Nada..

A: Não gosto do seu nada..

B: Que bom..! Me diga suas novidades..

A: Nada demais, estou indo de mal a pior em tudo..

B: Hum, não vejo espanto nisso..

A: Esperava que eu estivesse "pior"..?

B: De certo modo, é como eu sempre te disse..

A: O que você disse?

B: Você tinha a melhor escolha ao seu lado, como tu me disse uma vez "o caminho mais rápido para a felicidade" resolveu seguir outro caminho, já era de se esperar..sei que você vai se perder..

A: Me deseja tanto mal assim?

B: Não estou te desejando o mal, estou te preparando para seu futuro..

A: Está diferente..

B: Estou normal..

A: Não está..

B: Você sempre me diz isso..chega a ser cômico, você some da minha vida, esquece até de mim, me obriga a aprender viver sem ti e de uma forma que eu não gostaria de viver e me diz que estou diferente..por favor..

A: Eu não fiz nada..

B: Sim, você realmente não fez nada e mesmo assim acabou com tudo..

A: Que tudo?

B: O tempo passa..

A: Eu sei..

B: Se era o que queria..então, esteja feliz..

A: Feliz?

B: Sim..

A: Eu não queria que fosse assim..eu não sei o que aconteceu mais eu não quero te perder..eu..

B: ...HA HA HA HA..

A: Não ria de mim..

B: Não estou rindo de ti e sim das coisas que você me diz..

A: Me deixe dizer tudo que eu queria..

B: Você me ouviu, me procurou quando eu precisava dizer?..não..

A: Não me culpe..

B: Não te culpo..as coisas mudam o tempo passa, querendo ou não, nosso pra sempre se perdeu na metade do caminho..

A: não diga isso..

B: Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos e até chorei, e hoje sinto saudades do que falei..Lamento demais..

A: Eu sinto sua falta..

B: Me desculpa, não sou como antes..muita coisa foi se acumulado em minha vida..e..

A: ..Não me peça desculpas, não me de desculpas..

B: Não vamos brigar, não hoje e nem aqui..

A: Me desculpe por roubar seu tempo, vou te deixar em paz..





"O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim."

Nenhum comentário: