quarta-feira, 30 de junho de 2010

Think




Tivemos tanto tempo, tanta coisa se passou..
Hoje mesmo que não percebas, mesmo que tente não perceber..
Sabemos que o tempo nos levou para rumos diferentes..
Você que sempre esteve ao meu lado, que sempre quis meu bem, eu que nunca te larguei por saber que não conseguiria andar só.
Hoje eu vejo que você fica melhor sem mim.
Talvez seria um absurdo afirmar isso lembrando dos teus lindos olhos brilhantes ao meu olhar, talvez seja bobagem de minha parte, quem sabe amanhã isso passe..
Mais eu sei que sem mim você tem tudo, sei que você pode e você é alguém melhor sem mim.
Você que mudou por mim, que me fez crescer mais do que qualquer outro..
Só de pensar confesso ter medo, eu nunca quis te perder muito menos te magoar, nunca quis te prender nem mesmo te fazer me amar..
Não quero te assustar, mais estou me transformando em algo que não conhecia, porque ao seu lado sempre fui uma boa menina..
Você sabe que eu não sei ver a vida sem você, mais sabe também que quando eu quero, eu sempre luto, eu não desisto.
Não quero decidir te esquecer, não quero decidir viver sem você, eu não quero te deixar, primeiramente por ti e depois por tudo aquilo que você é pra mim...

Um comentário:

VANDINHA disse...

Que paixão é essa? lilica rsrs
bjimmm