sexta-feira, 25 de junho de 2010

Everything,,

B: Porque tu tens medo, porque se limita assim? .. Sabe que eu te amo, se entregue novamente a mim!

A: Você diz parecer ser tão fácil, as coisas não são assim!

B: São como então?..

A: São difíceis, as coisas são totalmente difíceis..

B: Não são, você que complica tudo..

A: Então porque não desiste de mim?

B: Porque eu quero só você..

A: Existe tanta gente que pode te dar o que eu não posso..

B: Como sabe o que elas podem me dar?

A: Eu não sei, mais elas são melhores que eu..

B: Eu não quero melhor, eu só quero você..

A: Eu não sou o melhor pra você..

B: Já lhe disse que não quero o melhor..

A: Mais eu quero..

B: Certo, não me achas digno de ser o melhor pra ti?

A: Não foi o que eu disse..

B: Foi o que pareceu

A: Nem tudo que parece é..

B: Você parece me amar..

A: Não, eu não pareço..

B: E mesmo assim você me ama..

A: É.. mesmo assim eu te amo!

B: Então se entregue, esqueça as complicações..

A: Bem que eu queria..

B: Se entregar ou esquecer?

A: Não sei..eu não sei nem o que eu quero pra mim..como pode me amar?

B: Não sei, me diga você, porque ser tão amável?

A: Eu não sou amável..

B: No momento em que te vi pela primeira vez, apenas seu olhar e seu sorriso me conquistaram..como pode dizer "não ser amável"?

A: Você vê coisas em mim que, só você consegue enxergar..

B: Todos se limitam a olhar só para aquilo que você lhes oferecem, eu enxergo além de você, lembra?..

A: Seria tão bom te amar assim como você me ama..

B: Não estou te pedindo o mesmo amor, só a chance de estar contigo..

A: Você é tudo que alguém precisa e no entanto você aparece no lugar errado, na hora errada..

B: Eu sei..não sou tão bom quanto pareço, mais se esse for o problema, eu te espero em mais uma vida!

Nenhum comentário: