domingo, 6 de junho de 2010

Sonho Irreal


Não da mais pra esconder o que eu sinto por você
Fecho os olhos e te tenho aqui
O teu beijo me enlouquece
Os teus braços me aquecem
Eu preciso ter seu amor em mim

Me fez crescer, me ensinou o que é viver
Ao seu lado me tornei alguém melhor
Mudei meu jeito e meus hábitos, defeitos.
Com você eu sei que posso ser feliz
É você quem eu sempre quis

Não consigo suportar essa dor que vem me maltratar
Mostrando que você não está aqui
Sinto falta da paz que teu sorriso me trás
Sinto falta de sentir meu coração bater
Sinto falta de sentir você

Meu amor aumenta cada vez que eu te vejo
Sé é certo ou se é errado eu já não sei
A única coisa que quero é te ter
Te fazer realidade e viver contigo até onde eu puder

Te amo de um jeito que ninguém vai te amar
Te desejo de um jeito que ninguém desejara
Te espero a qualquer hora em qualquer lugar
Anjo da minha vida é com você que quero estar

Nenhum comentário: