segunda-feira, 21 de junho de 2010

Diálogo 1

A: Oii

B: Oi

A: Como você está?

B: Como você acha que eu estou?

A: Não sei, imagino que bem!

B: Olha, que bom que me conhece!

A: Pra que ser assim?

B: Você sabe que eu não fico bem sem você!

A: Eu sei, mais..isso é errado, agir assim é errado!

B: Meu único erro até hoje, foi olhar dentro dos seus olhos ao te conhecer e te sentir pela primeira vez intensamente demais, bom isso fez com que eu me apaixonasse por ti.

A: Eu não sei o que dizer..mais, parece que você se arrepende não é mesmo?!..

B: Não, eu não me arrependo, se não fosse por isso eu não cresceria tanto!

A: Preciso ir..

B: Pra que fugir?

A: Não estou fugindo, você sabe, eu não posso ficar..

B: Não, eu não sei

A: Não começa..

B: Começar o que?

A: Isso..me cansei disso

B: Se cansou de mim?

A: Não, você sabe que não é isso, não tente me confundir..

B: Não estou..

A: Então para, me deixe ir..

B: Estou parando, parando com tudo isso..

A: Porque tudo tem que ser tão difícil?

B: Porque você é tão amável?

A: Eu não sou, eu não sei

B: Eu também não..

A: Estou indo, não esqueça que você é minha vida..

B: Não esqueça que mesmo você não querendo, eu sou o único que tem o amor que você precisa..!

Nenhum comentário: