terça-feira, 29 de junho de 2010

Dialogo 2

B: Eu tenho medo que tudo se perca

A: Nada irá se perder..

B: Mais eu tenho medo..

A: Você nunca teve medo, porque esse medo agora?

B: Você não entende, eu tenho medo de perder você

A: Mais..

B: Eu sei, não se perde aquilo que não se tem, mais eu tenho medo

A: Nada vai se perder, você não vai me perder

B: Você é a unica pessoa que pensa assim..

A: Como?..

B: Até quem nos conhece pouco, vê que estamos cada vez mais distantes..

A: Claro que não..

B: Então me diga, qual foi a ultima vez que nos falamos de verdade?

A: Eu não sei, sabe que não consigo me lembrar exatamente das coisas..

B: Eu sei, meu medo fica maior quando penso nisso..

A: Não pense..

B: Não me deixe..

A: Não deixarei

B: Me ame..

A: Eu te amo

B: Então fique comigo

A: Eu não posso

B: Não estou pedindo sua vida, apenas você

A: Eu sei...

B: Um momento, outro momento..

A: Lembranças..

B: Elas me assombram toda noite..

A: Não queria que fosse assim..

B: Eu também não, eu só queria você

A: Você sabe..

B: Estou tentando não implorar, sabe como isso me deixa..

A: Não implore..

B: Eu tento..

A: Então tente me esquecer, se assim for melhor pra você..

B: Porque não me pede para deixar de viver, seria mais fácil e mesmo assim você estaria sempre em mim, outra vida se lembra?...

Nenhum comentário: