sexta-feira, 25 de junho de 2010

The Maine - Into Your Arms



Pros Seus Braços

Tinha uma menina nova na cidade
Ela tinha tudo decidido
Bom, eu vou dizer algo imprudente
Ela tinha o mais maravilhoso... sorriso

Aposto que você não esperava por isso
Ela me fez mudar o meu jeito
Com olhos como por do sol, baby
E pernas que andavam por dias

Estou me apaixonando
Mas estou caindo aos pedaços
Preciso achar meu caminho de volta ao começo
Quando nós estavamos apaixonados
As coisas eram melhores do que são
Me deixe ir de volta...
Pros seus braços
Pros seus braços

Ela fez seu caminho até o bar
Tentei falar com ela
Mas ela parecia tao longe
Longe do meu alcançe
Eu tinha que achar um jeito de fazer ela vir para mim

Estou me apaixonando
Mas está caindo aos pedaços
Preciso achar meu caminho de volta ao começo
Quando nós estavamos apaixonados
As coisas eram melhores do que são
Me deixe ir de volta...
Pros seus braços
Pros seus braços

Oh, ela está escorregando
Eu sempre alcanço quando estou pensado em palavras pra dizer
Oh, as coisas que ela faz
Fazem isso parecer amor
Se é só um jogo (Só um jogo)
Eu gosto do jeito que nós jogamos

Estou me apaixonando
Mas está caindo aos pedaços
Preciso achar meu caminho de volta ao começo

Quando nós estavamos apaixonados
As coisas eram melhores do que são
Me deixe ir de volta...
Quandos estavamos apaixonados
As coisas eram melhores do que são
Me deixe ir voltar ...
Pros seus braços
Pros seus braços

Pros seus braços
Pros seus braços

Nenhum comentário: