sexta-feira, 29 de abril de 2011

O tal do amor

E outra vez aqui estou eu escrevendo pra você..
Parece ser muito fácil, mas realmente não é.
Você diz saber as cosias que eu penso, diz saber a importância que tem pra mim, mas é totalmente ao contrario.
Tentei mudar varias vezes, me calei para ver a vida com seus olhos, é uma pena que nada disso deu certo.
O tal do amor é mesmo complicado, ou talvez alguém tenha dito e nós tenhamos aceitado.
Lutei, eu sei você também, fui covarde várias vezes contigo e não tive a decência de pedi perdão.
Palavras, palavras, se hoje elas fizessem diferença as falaria a todo instante.
Você me disse "fique aqui e comece uma nova vida ao meu lado", eu resolvi esperar mais um pouco. Aaah se eu soubesse que esse tempo me traria até aqui. Se o se não fizesse diferença, ao voltar no tempo eu estaria com você, será que isso seria o bastante?, será que nos dariamos bem?(fato hoje pouco ocorrido em nossa convivência).
Droga, porque fui te fazer mal? .. Agora você é desse jeito, pior do que quando te conheci, enfim, naquele tempo você não sabia o que é querer e não ter, porque justo eu fui te provar que as coisas não são como queremos?, sim, a vida segue seu rumo e não se importa com quem esteja a frente.
É cansativo viver de "se" e mesmo que nós quisemos fazer as coisas diferentes, parece que elas foram criadas pra nos mostrar que nada é tão fácil, porém nem tão complicado que não se possa ser mudado depois de um tempo de ...luta.
Sem sentido, não?!
Eu sei...é o amor.

Nenhum comentário: