domingo, 3 de abril de 2011

Um dia a gente se ajeita..

B: Você é tão criança, isso em irrita sabia?

C: Claro que sim..

B: Você age de caso pensado..

C: Nem sempre..

B: Já te disse que tu tem todos defeitos que odeio em uma pessoa?

C: Muitas vezes..

B: E...?

C: E o que?

B: Não vai mudar?

C: Você é a fortaleza em pessoa, se fecha pra tudo e pra todos, você quem deveria mudar..

B: Não mudo, gosto das coisas do meu jeito..

C: Então fica dificil porque nenhum de nós irá mudar, isso está na cara...

B: Eu não sei como, mas apesar de tudo, ainda existe algo em mim que faz tudo isso ir por água baixo..

C: Tudo o que?

B: Todos os seus defeitos..

C: Você me ama..

B: Nessa altura do campeoato isso já não é importante..

C: Como não?

B: Bom, se é, você faz parecer que não..

C: Bobagem, você sabe, eu sei, todo mundo sabe..

B: Eu não sei. Você esquece de demonstrar. Somos diferentes isso é fato, eu não fujo como você, nem te procuro em outras pessoas, sei que não vou encontrar..

C: Eu não te procuro em outras pessoas, eu só tento esquecer...

B: Você sempre quer achar um modo mais facil..

C: Quem disse que é facil?

...

C: Eu só queria..

B: Esquece, deixa como está...

C: Mas eu não quero as coisas como estão, sei que você também não quer..

B: Estamos misturando os assuntos, esquecemos de como se conversa, sem cobranças e fatos jogados na cara..

C: Sobre o que quer falar?

B: Sobre qualquer outra coisa que não nos envolva...

C: Então esquece...Porque pra mim tudo envolve você...

Nenhum comentário: