domingo, 8 de maio de 2011

Here By Me...

Olá noite, mas uma vez somos só nós, passei dias buscando em você algo que me confortasse..
É ruim estar aqui, não que sua presença não seja agradável, é que eu preferia estar lá - bem você sabe onde eu falo..
Eu lutei tanto e vi esse momento deslizar de minhas mãos como areia..
As lágrimas que a tempos haviam secado, hoje resolveram brotar com uma fonte de água pura, até elas se refizeram e mesmo assim meu coração continua intacto..
Por sofrer demais, acabou burro e na escuridão, pobre coração que lutou por algo bom, sem saber que a bondade em sua outra metade não existia..
Eu o vi sofrer e nada pude fazer, então fugi..
Encontrei conforto em pleno confronto com o mundo, tratei de me acomodar e logo passei a te amar..
Escondi você em meio a cicatrizes, te fiz esperar de mais, eu esperei demais, e no fim eu acabei por te perder..
Fui sincera com você, talvez tenha te assustado, me perdoe eu havia me magoado..Já não sabia como agir..
Talvez o que eu mais tenha escondido era o que mais você sabia sobre mim..
Sinceridade e medo é algo que não se pode ter ao mesmo lado..
Eu espero que esteja bem, pois o mesmo não acontece comigo nessas longas noites..
Seus olhos me assombram toda vez que tento dormir..
Toda noite em meio a lágrimas peço as estrelas para te encontrar e estar de volta nos seus braços onde eu pertenço.
Talvez eu não seja o melhor pra você, mas você é o que eu tenho de melhor, ao menos em meu coração.


"Me desculpe por nem sempre achar as palavras pra dizer..."

Nenhum comentário: