terça-feira, 31 de maio de 2011

Tanto tempo e ainda...

B: Preciso falar contigo, é muito sério

A: Pode falar,

B: Precisa ser a sós e longe daqui

A: Ah fala aqui mesmo...

B: Me leva a sério só uma vez, eu estou falando que é sério..

A: Ta bom, desculpa, vamos pra lá...
[Minutos de silêncio...]

B: O que você andou falando de mim?

A: Hãm? .. Como assim?

B: Ontem vieram e me falaram que você estava falando sobre o que tivemos...

A: Eu nunca falei nada...

B: Será mesmo?

A: É claro que não falei nada sobre o que tivemos...

B: Eu acho bom, porque eu não autorizo você falar da minha vida

A: Eu não falaria...

B: Seus atos demonstram que você já se esqueceu, então faz um favor, na hora de falar também se esqueça...

A: Eu não...

B: Sem desculpas, não quero ouvir...

A: Existem parte do passado que são boas de se lembrar...

B: Eu não faço questão...

A: Pra você nada valeu né?!

B: Não interessa, o que passou, passou é como eu disse, nossa história foi feita pra dar errado, aconteceu de teimosia minha...

A: Eu não acho que seja assim...

B: Você nunca achou nada, tão pouco se importou...

A: Eu só não sabia o que fazer...

B; Quando você souber o que fazer, ou o que deveria ter feito a gente conversa, sobre passado, presente e futuro, até lá vamos tentar manter uma "relação" saudável

A: Como se fosse fácil...

B: Fácil não é, mais deve ser possível..

Nenhum comentário: