segunda-feira, 28 de novembro de 2011

continua?

A: Oi

B: Olá?

A: Porque o ponto de interrogação?

B: Porque é uma pergunta

A: Isso eu sei, mais, porque perguntou?

B: Porque eu não estou acreditando que você está falando comigo.

A: Ué porque?

B: O que você quer?

A: Quero falar contigo.

B: Já falou?

A: Não, porque está me tratando mal assim?

B: Olha você não estou a fim de perder meu tempo.

A: Você já me esqueceu?

B: Não estou a fim de perder meu tempo.

A: Você está bem?

B: Eu estou, se era isso que queria saber, pode se ausentar como sempre.

A: Não era,, ou melhor não é só isso que eu quero saber.

B: E o que mais quer saber?

A: Se você ainda pensa em mim..

B: Isso não lhe diz respeito

A: Diz sim

B: Se faz tanta questão de saber,
eu não penso mais em você, se quer me lembro de você, estou bem assim.

A: É mesmo?

B: Não faz sentido

Nenhum comentário: