sábado, 17 de dezembro de 2011

Parece que foi ontem...

Eu não sabia que uma despedida, mesmo que por pouco tempo,
pudesse doer tanto.
Eu te abracei, senti seu cheiro e a unica coisa que se passava em minha mente,
era te agarra e dizer ''não me deixe aqui sozinha'', mais não fui capaz, na verdade eu nunca te diria isso,
não iria te fazer escolher, não queria piorar as coisas, pra você, pra mim, pois eu sei que não ficaria. Não por não querer, mais por não poder.
Não consegui mover um passo se quer, e te filmei com meus olhos, até ter certeza que não voltaria.
Ao meu redor tudo sumiu e eu senti o chão se abrir.
Eu não gosto de me lembrar desse momento, por mais bonito que seja, as pessoas me olhavam e buscavam respostas do porque eu perder o controle.
Eu que sempre me fiz de forte, hoje me sinto fraca, sinto como se nada pudesse me fazer feliz novamente, a não ser a sua volta.
Você sabe o que é segurar o seu mundo, e depois ter que deixa-lo partir, ter de soltar sua vida e saber que ela estará a milhas distante de você?
Você sabe o que é querer gritar, VOLTE MEU AMOR, sabe o que é desejar alguém todos os dias, mais e mais?
A saudade dos deixa incapacitados, nos torna zumbis, e se não tivermos força, se não buscarmos forças naquele que amamos, caímos e nada nos levanta, pois a vontade de viver está em cada um.
Hoje busco forças em você, por você, por nosso amor...
Aonde estiver saiba que eu te espero e que esse amor que existe em mim, cresce cada dia mais, nunca pensei que iria dizer, nunca pensei seria fraca, mas, EU PRECISO DE VOCÊ...

Nenhum comentário: