domingo, 15 de agosto de 2010

23:48

Eu queria ter algo a dizer..
Sabe algo que fizesse diferença em mim ou em qualquer outra pessoa..
As vezes me vejo perdida em um caminho sem volta..
Eu vejo em minha volta tantas pessoas perdidas, tantas pessoas esperando o mundo girar sem fazer nada, sem se quer tomar atitude sobre suas próprias decisões e vida, sem saber se o que elas querem é realmente o que vai fazer a vida delas mudar.
O bom de você parar e observar é que tu percebe o quanto as pessoas estão erradas e mesmo sabendo não querem admitir..
O quanto elas esperam que o destino bata a sua porta e traga o que elas mais querem agora..
Eu olho para traz e vejo alguém totalmente diferente de mim, eu mudei tanto por alguém e quando isso parecia o fim eu já nem sabia se era aquilo mesmo que eu queria pra mim..
A confusão passou, quando eu percebi o quanto melhor eu estava..
Talvez se eu continuasse naquele caminho, talvez eu me arrependeria e iria pedir uma nova chance a mim mesma..
Eu errei tanto em minha vida, eu me joguei em coisas que talvez não valessem a pena..mais hoje eu não me arrependo de nada..
Só Deus sabe por tudo que passei, os pensamentos que criei, as duvidas que quase me mataram..aaah..eu as vezes paro pra pensar em tudo que eu fiz e tive vontade de fazer..
Sei que em um momento da vida eu vivi para um futuro talvez não tão incerto pois já estava criado em minha mente, e eu não me arrependo disso, por mais que eu tenha "perdido" certos momentos, eu sei que aquilo era o que me fazia bem no momento e sei que sem aquilo hoje eu não estaria aqui, pensando da forma que penso..
Vi a vida de uma pessoa muito especial mudar..
Talvez a mudança maior ainda esteja por vim, talvez não, eu sei que sim..
Eu me apego a tantas coisas que não parecem fazer sentido ou valer a pena, então só depois naquilo que chamamos de "fim" eu percebo o quão certa estava..
Nossa vida é feita de duvidas de "SE" de pequenas coisas que pesam muito quando se trata de decisões..
Posso parecer estranha, mais sempre me pego conversando com a lua, estrelas até mesmo o sol..e isso me faz bem, pois eles me ouvem estão ali sempre..
Se eu estou errada, ainda assim tenho a razão..
Dizem que eu sumi..
Mais eu não sumi, eu sempre estive aqui, é que não pararam pra perceber que a vida é feita dessas mudanças, dessas coisas que quase nos matam de tanto pensar, de aumento e diminuição de valores..
Tudo pode parecer não fazer sentido e eu simplesmente amo isso..
Não vim ao mundo pra fazer sentido e para dar respostas, eu vim para esse mundo para trazer mais complicações, muitas duvidas, eu gosto de viver no meu mundinho porque aqui eu sempre tenho razão e quando não tenho, quando eu caio, simplesmente me levanto e peço desculpas a mim por ser tão errada, aqui eu sei que as coisas são faceis e as coisas fazem sentido..
Eu só quero olhar pra mim mesma e sorrir..
Não tenho essa ideia de separação do passado..
Dizem que devemos esquece-lo..
Mais nós mesmo nos esquecemos, que sem os erros e os acertos do passado nós não estaríamos aqui..se quem vive de passou é museu..
Prazer meu nome é Museu..

Nenhum comentário: