domingo, 29 de agosto de 2010

[...]

Eu não posso negar a sua falta hoje em minha vida é muito grande...
Quando olho para trás e vejo como tudo era e onde tudo está eu não consigo explicar...
Por mais que eu queria te perguntar o que aconteceu, não faria isso, não por orgulho ou qualquer outro grande defeito meu, mas por saber que você também não tem essa resposta...
Estou feliz sim, estou bem, mais sei que sempre vai faltar alguém..e esse alguém é você...
As noites não são mais as mesmas e na verdade a vida também não...
Me lembro das vezes que eu dizia brincando que iria te deixar e isso era angustiante pra mim e pra ti...
..E hoje eu vejo que quando te "deixei" foi normal, você aceitou, continuo em frente, eu me enganei e também consegui viver...
Mas creio eu que a palavra "viver" a esse ponto se tornou diferente, se tornou estranha e confusa...
Você não sabe o que eu penso, e todas as coisas sobre as quais pensei...
Decidi não te contar até que um dia você se abrisse pra mim...
Mesmo sabendo que isso pra você é difícil é complicado...
Sabemos que não ouve um "ADEUS" ou até mesmo um "até logo" .. as coisas simplesmente aconteceram e por fim eu decidi aceitar e deixar essa ponte pela metade...
Mas não se preocupe comigo, vai ser assim todo começo de semana...

"Dói mais não mata" - Nunca vou me esquecer...

Se você pode me escutar, me ver ou me ler eu já não sei..
Mas eu espero que não se esqueça dos lírios das tantas coisas que só você vai entender...


"Se nunca nos virmos de novo, e você estiver andando … E sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja."

[...]

Nenhum comentário: