quinta-feira, 9 de setembro de 2010

16:16

Quantas vezes um coração se quebra e continua a bater?
Quantas vezes vou ter que perder o ar e esconder toda dor que sinto?
Uma vez me disseram que sofremos até encontrarmos o amor da nossa vida..
E se eu não encontrar, vou sofrer até o fim?
E se o fim não chegar, vou ficar pra sempre aqui?
E se o amor da minha vida desistiu de me seguir..
Eu me cansei de chorar, sofrer, até mesmo de amar..
Meu medo, meus anseios, o amor só mostrou o que há de pior em mim..
Me tornei alguém diferente de tudo aquilo que eu costumava ser..
Se hoje me afasto de tudo e principalmente de você, não é porque eu quero, é pelo simples fato de não saber voltar.
As vezes queria ser melhor que isso e saber tudo que ainda não encontrei, as vezes choro em qualquer canto por sentimentos que ainda não vivi..
Se alguém pudesse me explicar o porque de sofrer, chorar e não ter aquilo que um dia amei..
Eu não reclamo da vida, do rumo que ela tomou, eu só queria saber o que aconteceu com a menina que pra traz ficou..

[...]

Nenhum comentário: