domingo, 19 de setembro de 2010

Segundos..

O começo:

* _Você me disse que se o seu destino fosse eu, se meu futuro te pertencesse, você ficaria comigo..mas nunca vai me querer né?! - Eu via na sua face uma boba preocupação, mal sabia ela que tudo iria mudar e que 3 meses ao seu lado eu iria estar..

_ O futuro é no próximo segundo, o destino muitas vezes pode mudar, como também o ponto de vista sobre alguma coisa..
Neste segundo eu não te quero, no outro eu posso te beijar e dizer que você é minha vida.
Mas quando isso acontecer eu terei certeza, pelo menos no segundo em que me entregar.. - Dei um leve sorriso de canto e olhei dentro dos seus olhos..

_Já se passaram 15 segundos até você me dizer isso, e agora você me quer? - Em seu rosto eu via o medo e dentro de seus olhos a esperança..

Eu simplesmente sorri, me aproximei e a beijei, e no segundo seguinte eu sabia que tinha feito a melhor escolha ..

Nenhum comentário: