quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Frigido..

Eu luto por coisas que não são tão boas para lutar..
Eu não sei porque me entrego tão fácil e acredito tão fielmente em tais palavras que me fascinam..
Eu sei que me iludo fácil,, mas nem sempre foi assim..
Houve uma época em que tudo era frio..
Onde a dor me escoltava..
Sinceramente eu prefiro me fechar e aceitar as dores inacabaveis do que me abrir a novos sentimentos que podem um dia me fazer mal..
Eu não suporto sofrer por um novo sentimento..
Por isso me afasto e me entrego ao silencio..
Todos dizem "Se abra" e no entanto nunca disseram um milímetro do que sente, pensa e crê..
Uma vez me disseram que não é porque uma uva esteja estragada, você deve jogar o cacho fora..
Mais e quando o cacho já está todo contaminado?
Porque tem disso, não tem?
Muitas vezes pode até não parecer, mais a uva podre está melhor que as outras..
Eu poderia ter feito muita coisa por um novo amor que me surgiu..
Mais não deu tempo..
Chega a ser cômico como toda vez eu magoo alguém..
Por isso eu não dou chance a novos amores..
Não é só por saber que vou me magoar, mais é por saber que vou magoar alguém..
Em algum momento eu vou querer algo que ele não vai poder me dar, e eu vou fazer como sempre, vou dar ouvido simplesmente a minha razão..
Por mais que eu sei que essa razão não é a certa..

Nenhum comentário: