sábado, 2 de outubro de 2010

Olhos meus..

Me perdi no seu olhar quando te vi
Os teus olhos me chamavam pra perto de ti
Em pouco segundos eu descobri um amor que adormecia dentro de mim
E dai que eu não te conheço o bastante?
Que você nem pensa em mim..
Eu vou até o fim do mundo pra te achar só te peço uma coisa..
Me deixa te amar?..

Eu sei que não sou a melhor
Mais por você eu posso ser
Vou esquecer o medo, me entragar só a você
Nos seus olhos eu quero mergulhar novamente e sentir o que já não existia mais..

Eu quero buscar motivos, por favor acredita em mim..
A distancia nos deixa longe, mas não me faz desistir..
Eu tenho você em minha mente..
Eu tenho você em mim..
Você está em meus sonhos e de lá não irá sair..
Eu vou te guardar o tempo todo, até encontrar você de novo..


[M.D.O.M]

Nenhum comentário: