terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vinte e seis..

Eu acho engraçado como você age sobre mim..
Você me diz que sempre estará ao meu lado, seja lá o que aconteça mais some sem me dar noticias e sem me dizer quando e como eu posso te encontrar.
Você pede pra que eu me abra, mas você não faz isso..
Existem pessoas em minha vida que acham que sabe por tudo que eu passei, por tudo que eu lutei..
E atingem cruelmente algumas das minhas feridas..
Tentam arrancar meu coração com uma simples garfada..
Não peço ajuda a ninguém..
Ninguém precisa chorar minhas dores comigo..
Ninguém precisa tentar cura-las..
Não peço que os outros se preocupem comigo..
Até aqui, só eu sei o quanto eu sofri, só eu sei quantas vezes me calei e quantas vezes evitei certas coisas e pensamentos..
Peço que não tentem sentir o que eu sinto e que não digam "eu sei como é" porque ninguém sabe como é..
Peço que não voltem e digam "me diga o que sente"..porque ninguém além de mim está afim de saber o que estou pensado..
Peço que não me maltratem e que não cutuquem minhas feridas, porque se eu estou aqui é porque estou melhor, e ninguém..NINGUÉM deve me perguntar sobre o que eu sinto, sem que eu diga que quero falar sobre isso..

[;..]

Nenhum comentário: