segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sem titulo..

Hoje como em todos os dias eu estava escrevendo..
Mas de certa forma hoje foi diferente..
Na hora de colocar um titulo para meu texto, me vi em uma situação muito complicada..
Não é de hoje que colocar títulos em textos pra mim é complicado..
Talvez eu tenha um problema com títulos, ou talvez eu tenha um problema comigo mesma..
Nunca coloquei títulos em paixões na minha vida..
Até a história do amor mais linda que eu vivi até hoje, eu não tenho um titulo..
Sim, um titulo, algo como um nome para toda essa história mal contada..
Algo que me fizesse lembrar de tudo apenas por ele, o titulo.
Não classifico minha vida, por nomes ou trechos de musicas..
E mesmo que eu consiga dividir minha vida por partes, ainda assim eu não tenho titulos para elas..
Eu queria saber criar ao menos isso..
Queria simplesmente chegar e dizer "eu tenho um titulo para minha história"..
Talvez eu saiba apenas contar minhas histórias..
Talvez eu seja um pouco confusa..
Não..talvez não, eu sou bem confusa..
Não sobre o que eu quero para minha vida, mais sobre colocar um ponto, colocar nomes e colocar titulos..
Nem sempre eu termino o que eu começo no mesmo momento..
Não é por não ter criatividade, é pelo simples fato de saber que naquele momento não é o melhor, ou algo desse tipo..
Eu não vou por um ponto final aqui, ou em outras histórias minhas..
Eu não vou por titulos ou marcas fases como as melhores..
Eu sei que de um dia por outro tudo pode mudar..
Talvez eu ainda viva o presente com o pensamento no passado, mas isso é pelo simples fato de proteger de qualquer coisa que possa vir acontecer..
Mas você deve estar se perguntando, "e o que é que isso tem a ver com os titulos?" ..
É que meu passado foi tão dolorido, tão GRANDE, que não caberia um titulo e também não seria bonito um ponto final.
Porque o titulo que eu procuro é pro meu passado, e a história que eu cito, é aquela eu ainda vivo..

Nenhum comentário: