segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ironias do amor

Carta de Jordan para Charlie.

'Querido Charlie oi...
Como foi seu ano?
Charlie eu tenho algumas coisas pra te falar ...
Quando nos conhecemos eu disse que o meu noivo tinha terminado comigo ,isso era uma mentira .
A verdade é que ele morreu. Ele me deixou uma carta dizendo que sentia muito mais que sentia muita dor, eu fiquei um caco eu não podia aceitar isso,sabe?!
então comecei a beber e como você viu eu não sou muito boa nisso.
Eu era constantemente levada pra casa por estranhos em taxis ,foi por isso que o meu pai agiu assim com você (honestamente se você chegar um dia a conhecer ele você vai ver que ele é um cara muito bom )
Eu era muito proxima da mãe do meu noivo , eu tentei ir
vê-la depois que ele morreu ela disse que tinha uma pessoal otima que ela queria me apresentar ... isso nem me passou pela cabeça ...
Então eu conheci você ,você até me lembra ele ,vocês dois são confiantes ,gentis ,fortes da sua própria maneira.
E tinha varias outras semelhanças ,elas pareciam pequenas mais eram importantes .
Eu e ele nos conhecemos no metro assim como a gente se conheceu e como você ele tinha um lenço .Eu estava muito doente na epoca e ele cuidou de mim assim como você fez.
Assim que eu e você começamos a nos conhecer eu fiz eu passei a sentir uma coisa diferente ,eu pensei que era por que você e ele eram muito parecidos ,então eu decidi que eu e você iamos fazer tudo o que eu e ele tinhamos feito ,dessa forma seria quase como se ele nunca ele tivesse morrido e a dor pararia.
Por que no nosso 13° dia ele levou uma rosa pra minha aula eu pedi pra você fazer a mesma coisa ,porque eu e ele fizemos nossos planos de baixo dessa árvore ....eu fiz isso com a gente também ,porque eu e ele tinhamos um restaurante favorito eu te levei até lá ,por que ele morreu no mar e eu meio que te forcei a cair e ai eu te salvei .
Tudo isso foi maluco ,egoísta e errado e eu sei mas o luto deixa a gente assim .
De qualquer jeito não funcionou , e num determinado ponto eu percebi que eu não gostava de você por que você era parecido com ele ,eu gostava de você por que eu gostava de você e toda a vez que eu começava a ficar feliz eu parava ,eu me sentia mal por me sentir feliz ,eu me senti errada por esquecer ,por não pensar mais nele nem que fosse so por um minuto ... é eu sentia como se estivesse traindo ele .
Tudo o que eu consegui era te machucar Charlie e essa não sou eu , não sou eu mesmo ...e algum dia eu espero poder te mostrar isso .
Alguma coisa tinha que ser feita ,pra gente da certo no futuro eu tinha que esquecer meu passado e pra isso eu precisava de tempo.
Eu espero estar melhor daqui a um ano e que eu possa estar com você lendo esta carta ... mais se eu não estiver não é por que eu não amo você , por que eu te amo.E não e por que eu não sinto a sua falta , por que eu ja sinto a sua falta . Só significa que eu não estou bem e que essa historia ainda não acabou !
Você vai esperar por mim Charlie ?
Você pode esperar?
Eu desejo com todo o meu coração
que você possa .

Com amor Jordan.'

Nenhum comentário: