domingo, 17 de outubro de 2010

#SóParaEPensa

B: Oi..

C: Oi..

B: O que aconteceu?

C: Não sei, me diz você, o que aconteceu?

B: Você andou dizendo por ai que o nosso amor já era..

C: Existiu um amor?

B: Pra mim sim..

C: Eu não me lembro..

B: Por que você está agindo assim, agora?

C: Você me magoou..

B: Eu nunca disse que não magoaria..

C: Mas eu acreditei que não..

B: Eu não quero que você sofra, mais eu te quero ao meu lado..

C: Eu não consigo acreditar..Você estava comigo em um segundo e no outro você decidiu ir embora, só me procura não hora que está só..

B: Eu não faço isso, eu não quero você só pra esquecer dos problemas..

C: É o que parece..

B: Pelo amor de Deus, para e pensa no que você está falando, para e pensa nas coisas que eu te falei..
Como pode dizer isso?

C: Você me confunde..

B: Eu sei, eu sou assim, não sou perfeita, nunca disse que seria fácil..Você achou o jeito mais fácil de se livrar, mais você me machucou..eu disse que voltaria, eu disse que tudo ainda estava no meu coração..Você não deixou o tempo passar como havia prometido..

C: Eu não sei viver só..

B: Você não estava só, você sempre esteve no meu coração, e lá você não é sozinho..
Por que fez isso? .. Pra que tentar o caminho mais fácil e o mais idiota..

C: Porque eu tenho medo..

B: Você me fez deixar o medo..me fez prometer que isso não iria mais existir, e agora você tem medo..

C: Sim, eu tenho medo, eu pedi pra você, mais no fim eu acabei me perdendo..

B: "Amor sincero tenho dentro de mim, pra te dar, é só você querer e aceitar.."

#SóParaEPensa...

Nenhum comentário: