sexta-feira, 29 de outubro de 2010

00:04

Como em muitos momentos da vida..
Como todos, em momentos de suas vidas..
As pessoas precisam respirar, pensar no que lhes faz bem, ou qualquer coisa que os a leve a uma tal decisão..
É incrível como todos podem ter tempo para pensar, como todos querem em algum momento de suas vidas estar sozinhos, ou apenas estar ao lado de quem querem estar, sem falsa promessas, sem medo da vida, sem medo de falar o que querem falar..
Pessoas que sempre recebem o sorriso de alguém todos os santos dias, esperam recebe-los todos os santos dias..
Sinceramente, todos nos sabemos que a perfeição não existe, e que se existe está muito longe de todo esse nosso mundo..
Mas é incrível como elas esperam a perfeição todos os dias, é incrível como as pessoas esperam que aquela pessoa educada, seja educada todos os dias, que ela sorria mesmo com dor, que ela os faça sorris mesmo triste..
Caros colegas, a vida não é perfeita..
Não de a mão a alguém esperando que essa pessoa te dara a mão quando você precisar, não espere que um ser, assim como vocês acordem todos os dias bem..
Eu poderia falar só de mim, e dizer como essa esperança que as pessoas tem sobre mim, sobre as coisas que eu faço e falo é totalmente errada, por eu ser a pessoa mais imperfeita desse mundo, mas não..
Quero apenas dizer que ninguém precisa se explicar, ninguém precisa sorrir todos os dias e aceitar brincadeiras tolas de crianças..
Ninguém precisa ouvir idiotices e se calar diante delas, ninguém precisa viver ao lado de quem ama tomando cuidado com as palavras para não magoá-la..
Pois a vida é assim, a vida é magoar e ser magoado, a vida é simplesmente viver e não esperar nada em troca.
Eu poderia tentar me explicar e dizer de varias maneiras como as coisas são boas. bobas ou difíceis, mais eu não estou afim..
É isso, não estou afim de ouvir o que eu não quero, de ver quem eu não desejo, não estou afim de aceitar birras e ouvir historias como o dia de certas pessoas é o mesmo dia de sempre..
Porque sinceramente colega, se seu dia está ruim, levante esse traseiro da cadeira e faça a diferença pra si mesmo..
Não espere nada de ninguém, nem espere que seu amor bata na sua porta..
Não espere que as coisas melhorem por simplesmente você ter fechado os seus olhos e ter pedido a Deus que elas melhorem, pois não é assim..
Eu não estou afim de me explicar e também não estou afim de magoar ninguém..
Não estou afim de ouvir nem falar..
Eu só quero estar assim, tranqüila sobre as coisas que eu quero, quieta no meu canto, pronta para tomar decisões..

AMÉM!!

Um comentário:

VANDINHA disse...

Lilica, tem um selinho pra vc no meu blog. bjs