quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um dia, varios momentos..

Existem dias que parecem mais longos que os outros..
Aqueles dias que parecem chuvosos, tristes e calmos..
São em dias assim que todos param pra pensar, ou simplesmente descansar..
São em dias assim que algumas das minhas profundas feridas voltar a doer..
Não poderia ser mais difícil pra mim hoje..
Além de ser uma data especial, somente na minha mente, hoje o dia resolveu se fechar e me trazer velhas lembranças..
Sabe aquele desenho queimado?
Eu guardei as cinzas..
Sabe aquela musica que eu cantava pra você?
Hoje não suporto ouvir..
Aprendi a viver um dia de cada vez, e aprendi que quando tudo se acaba, os momentos importantes não devem sair de nossa mente, por mais doloroso que seja até os momentos felizes.
Hoje não sofro por uma dor longa, de algo que me foi arrancado a algum tempo atrás..
Hoje sofro por uma nova dor que me foi colocada no coração, por besteira minha mesmo..
Hoje sofro por querer tão bem a pessoas que não pensam no quanto eu batalhei por elas, ou não dão valor em tudo que eu fiz..
Enfim..hoje é um daqueles dias em que as pessoas dizem "Você não deveria ter levantado de sua cama"
Eu não reclamo das dores, elas sempre me fizeram, maiores e melhores, mais até do que os próprios amores que senti..
Um dia, varios momentos e tantas lembranças..
Sei que posso fazer de um dia tão doloroso, mais um dia de aprendizagem[...]

Nenhum comentário: