domingo, 19 de setembro de 2010

01:00

A: Oi. quanto tempo..

B: Olá, tempo demais..

A: Pois é, você sumiu..

B: Não, sempre estive aqui..

A: Mas eu nunca te vi..

B: Bobagem, você sabe onde me encontrar..

A: Como você está?

B: Estou vivo e você?

A: Estou bem..

B: Que bom..

A: É sim..e como está sua vida?

B: Mudada..e a sua?

A: A mesma de sempre..

B: Nada mudou?

A: Acho que não..

B: Incrível..

A: O que?

B: Você..

A: Eu?

B: Sim..

A: Eu sou incrível?

B: Também, deve ser..

A: Huum..você está diferente..

B: Vida "mudada", se lembra?..

A: Aé..Mas alguma coisa ainda é a mesma em você..

B: Talvez, creio que sim..

A: Sua indiferença por mim..

B: HAHAHA..não venha me dizer que sou indiferente, você não sabe o que é indiferença..

A: Eu sei, é a forma como você começou a me tratar e depois sumiu..

B: Não, minha indiferença, vai bem além de tudo isso..

A: Porque você está, porque ficou assim?

B: Vamos falar sobre sentimentos?..

A: Talvez..

B: Então me comece falando sobre os seus, talvez eu fale sobre os meus em seguida..

A: Você sabe que eu não falo sobre meus sentimentos..

B: Que bom..eu também não..

A: Mas..você sempre falou..

B: Vida mudada..

A: O que aconteceu?

B: Não falo sobre meus sentimentos..

A: Você está mais dificil do que era..

B: Agora você sabe como eu me sentia..

A: Quando quiser conversar sobre você..

B: Tudo bem, não precisa terminar sua frase. digo a mesma coisa..
"ESTOU SEMPRE AQUI"

A: É..

B: Quando você me disser sobre as coisas que pensou, sentiu..talvez eu seja sincero com você..

A: Não está sendo?

B: Talvez..

A: Você sabe que meu talvez é só um talvez, mais o seu vai bem além..

B: Pois é, quem sabe..ele também tenha mudado..

A: Eu sei que não..

B: Você sabe sobre muita coisa, não é mesmo?!...

A: Eu sei, algumas coisas..

B: Só não sabe nada sobre si..

A: E você sabe?

B: Eu sei mais sobre você do que sei sobre mim..

A: Se soubesse, não perguntaria sobre meus sentimentos..

B: Boa resposta..mas não é sobre os seus sentimentos e sim sobre você..

A: Eu não entendo..

B: Não falo sobre meus sentimentos..

A: A questão não é essa..

B: A questão é, que não vou te dizer meus pensamentos e sentimentos..
Coisas que escrevo e penso, somente eu vou saber..

A: Pra que esconder?

B: Me diz você, porque esconder seus sentimentos?

A: Você sabe o porque..

B: Se eu sabia, eu já me esqueci..

Nenhum comentário: