terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sabe o que é sentir dor e mesmo assim não desistir por saber que é o melhor a se fazer?..
Agora eu sinto dores musculares, eu sinto dores no peito e de certa forma na consciência ..
Não porque eu fiz algo de errado, mais por ter deixo certas coisas acontecerem..
Tudo bem, essas coisas não são assim tão erradas, mas de certa forma, quando tu sente dor, tudo resolve aparecer..
Sei que tenho que dar o exemplo naquilo que faço..
Sei que elas se espelham em mim em certas coisas e que me querem muito bem..
Elas não imaginam o quanto eu as amo, o quanto me importo e luto por todas..
Vejo hoje que minhas meninas cresceram, estão tomando suas decisões e tendo certeza de tudo aquilo que querem..
Me sinto orgulhosa por ver elas lutando e quando vencem olham pra mim com os olhos brilhando com um sorriso puro no rosto e dizem "Eu consegui mãe, essa foi pra você"..
É..elas são sim minhas filhas, as minhas meninas..
Por elas eu largo e faço tudo..
Eu não posso e não vou dizer a elas o quanto estou dolorida, cansada, quase esgotada..
Eu sei que tenho que sorrir mesmo quando sentir dor, e é isso que eu sempre vou fazer..
Eu vou lutar por mim, por elas..
Elas não sabem que faço muito além daquilo que faço ali dentro..
Ali dentro é como se fosse uma arena, qualquer lugar preparado para a guerra..
E ali ou em outro lugar que seja a nossa guerra eu sei que vamos lutar..ATÉ O FIM!..
Não tenho medo do que me possa acontecer, não tenho medo das dores que sei que vou sentir..
Ninguém sabe o quanto estou cansada, e quem me dera que fosse só dor muscular..
Mas eu não posso cair, desistir, não agora..e nem nunca..
Hoje eu li em um caderno antigo " O impossível é só questão de opinião" .. isso me deu forças..
Mesmo que eu não tenha hoje alguém além das pessoas de ali dentro alguém que me conforte TANTO..sei que tudo vai estar bem no final, pois como diria uma musica "Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no fim"..!

Nenhum comentário: