quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E essa saudade...

O tempo passou e nada mudou...
Seu olhos continuam os mesmos, seu rosto continua o mesmo,
as mesmas expressões, o mesmo sorriso lindo e em mim a mesma saudade...
O tempo passou mas você não passou, o amor não passou, e sempre que eu fecho os olhos me lembro do exato e ultimo momento que pude te ter ao meu lado...
Mesmo que eu peça a Deus para te manter ao meu lado, existe algo no universo que quer te levar pra longe...
Eu sei que você continua aqui em mim, no meu coração, nas minhas memorias, continua presente no meu céu, ainda é a minha estrela mais brilhante, o motivo mais alegre, a dor mais insuportável...
Talvez você pense que eu já me esqueci de tudo, que os motivos lá atrás mudaram e que eu também mudei, mas eu também continuo a mesma, exceto é claro, que agora eu sei o que eu quero, agora sei o que é melhor...
Não sei se já parou pra pensar em tudo que aconteceu, não sei se já tentou entender o meu lado, nem sei ao menos se ainda se lembra de mim mas a saudade, a vontade de saber que posso contar com você, a alegria de saber que ao chegar em casa eu poderia falar contigo, isso faz parte de mim, isso não sai de mim.
Eu queria que soubesse o quanto foi e é importante...

Nenhum comentário: