segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Três de Agosto

Renato Russo disse que é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã. E apesar de sabermos não fazemos.
Nós esperamos algo acontecer, esperamos que tal pessoa saia da nossa vida para então aprendermos que nada dura para sempre, nem mesmo o amor.
Só quem perdeu alguém querido, sabe o quão insuportável a dor é, como a visa parece perder o sentido e Deus parece esquecer de nos explicar o porque te tudo isso.
Nunca diga a alguém o quanto imagina que a dor da perda seja difícil, porque não se pode imaginar, não se sabe o quanto o veneno é forte, como ele pode e matar até prova-lo.
A tristeza de fato não é pra sempre, assim como tantos outros sentimentos, mas ela causa uma lacuna horrível, algo que te mostra que você não pode controlar sua vida, e infelizmente você está sujeito a perder, a se perder, a deixar...
Se você ama alguém muito ao ponto de não imaginar sua vida sem tal, diga, proteja, não deixe se perder, não brigue por bobagens (mas se brigar faça logo as pazes), não figa que não quer vê-lo, não diga que a distancia te impede de amar, de deixar claro o quanto tal pessoa é importante.
A vida passa rápido e quando menos se espera, aquilo que era essencial na sua vida, se foi e você não pode fazer nada além de ter que aprender a conviver com a dor e esperar que Deus te de forças para cicatrizar a ferida.

Nenhum comentário: