sábado, 30 de julho de 2011

Você pode não sentir nada...

Conversa entre olhares:

E:"Por que você me olha tanto?"

B:"Por que você não me olha de volta?"

E:"Sera que sou tao diferente assim?"

B:"Devo ser diferente das pessoas que tu conhece"

E:"Eu vou perguntar"

B:"Eu vou falar"

E:"Será que é bom?"

B:"Mas o que eu vou falar?
Ei, estou de olho em você porque te imagino ao meu lado"

E:"Acho que você não gosta de mim"

B:"Acho que você não vai muito com minha cara"

E:"Vou virar a cara, não sei o que fazer."

B:"Caramba, me ignorou. Viu idiota que manda olhar tanto"

E:"Será que parou de me olhar?"

B:"É melhor eu parar de olhar"

E:"AI, parou...Acho que nem estava olhando pra mim"

B:"Desisto, fiquei olhando esse tempo todo e nada mudou."

E:"Vou sair daqui"

B:"Daqui a pouco ela vai embora e eu não disse nada"

E:"É melhor, não gosto do improvável"

B:"Ela saiu...onde foi parar?"

E:"Será que está me seguindo com o olhar. Vou olhar pra trás."

B:"Te achei. Não vou mais perder, mesmo que eu te tenha só em olhar e sonho"

E:"Está olhando, o que você quer heim? porque me deixa confusa, fala alguma coisa, faz alguma coisa"

B:"Por que você não vem até aqui e me pergunta o por que que eu te olho tanto?"

E:"Vou chamar a sua atenção"

B:"Por que você chama a atenção dos outros? Poxa vida sou eu quem esta te olhando, não eles, talvez seja a hora de parar..."

E:"Parou de me olhar. Sera que sente alguma coisa?"

B:"Você não pode não sentir nada sobre mim, eu gostaria que sentisse, pelo menos curiosidade"

Nenhum comentário: