quarta-feira, 13 de julho de 2011

Se eu soubesse chorar, já tinha chorado...

Andei sozinha por um tempo, e hoje em dia a ideia de ter alguém ao meu lado, me assusta.
Se eu errei não foi de caso pensando, longe de mim, nunca quis magoar-te...
Mas mesmo assim eu fiz..
Sem se quer parar pra pensar em como as coisas poderiam acabar, então parei e depois percebi, você havia se afastado.
Não vou te pedir desculpas, pois sempre que erro peço, e você acaba desculpado.
Magoas não se curam com desculpas, pior pra mim que terei que inventar um jeito de te fazer olhar pra mim com os mesmos olhos de antes.
Quando alguém se aproxima e eu percebo que a falta dessa, irá me fazer sofrer, eu tento me esconder, me livrar de qualquer dor.
Não me dou bem com perdas, por isso afasto antes, assim seria menos dolorido. Mas não foi...
Sua falta a pouca distancia, me fez mas falta do que a longa.
Não me perdoe, não me faça promessas, não me olhe com esses olhos, não me faça essa cara...
Eu errei e tudo que eu quero que saiba é que te amo, e que se existe algum problema, esse problema sou eu, tu nunca me fez nada.
Ou melhor, fez sim. Me fez mudar pra melhor, me fez querer ser alguém bom, me fez pensar nos erros e acertos da vida, me fez voltar a sentir...
E se é amor, não importa como seja..
É amor e eu agradeço..
O seu sorriso pela manhã é o que me faz bem.

Nenhum comentário: