domingo, 3 de julho de 2011

É complicado falar quando uma das partes não está aqui...

O pior é não saber..
É não ter a certeza se você vai estar lá..
O pior é querer e não poder, é olhar e ter que sorrir quando a vontade é gritar,
pois chorar já se tornou algo comum.
Eu lhe disse, me espere no final..
Mas você não está aqui,
o fim já passou, ou ele ainda não chegou?
As pessoas me dizem que devo seguir em frente, mas isso eu sei que faço, o que não sei é até quando vou seguir em frente, é como se faltasse um pedaço em mim, é como se meu passado tivesse uma pagina em branco esperando você chegar e reescrever o fim.
Você não está aqui para me segurar, para olhar em meus olhos e dizer, tudo ficará bem.
Sempre que paro pra pensar vejo o nosso começo, como tudo estava confuso, como eu te deixei no meio e corri pra te agarrar logo depois, me lembro de como minhas forças se perdiam, de como eu me perdia com você.
Eu não suporto ouvir dizer que tudo acabou, que nos perdemos e nunca nos encontraremos, apesar de achar que nascemos para não dar certo, que nos encontramos para mostrar a nós mesmos que a vida não é do jeito que a gente quer, porque se deixarmos apenas um segundo passar tudo pode se mover, tudo pode se espalhar.
A confusa dor de um amor mal resolvido é o que faz a vida parar, a decisão não foi minha ou sua, não nos decidimos e então a alguém se decidiu por nós.

Entende que mesmo que eu ficasse aqui por horas, dias eu não saberia o que falar?

Nenhum comentário: