terça-feira, 28 de junho de 2011

E o que dizer...

A: Oi

B: Olá

A: Como está?

B: Quer mesmo saber?

A: Sempre..

B: Estou seguindo, as vezes tropeço, mais levanto..

A: Isso é bom

B: Será mesmo?

A: Penso que sim...

B: Então deve ser..

A: Não vai perguntar como estou?

B: Eu já sei como vocês está..

A: Sabe?

B: Sim, bem, como sempre, não é?!

A: Eu acho que não..

B: Como não?

A: Eu estou preocupada contigo, e isso me deixa mal..

B: Não precisa ficar mal por mim..

A: Eu não quero sabe, lutei e relutei  muitas e muitas vezes pra vim falar com você..

B: Desculpa, mas se não se sente bem falando comigo, não ter porque..

A: Você me ouviu? .. eu me preocupo com você..

B: Eu sempre fico bem no final, você já sabe como é..

A: Por que você fica tão na defensiva?

B: Não estou..

A: Claro, sou eu..

B:  É estranho pra mim..

A: Porque estranho?, sabe eu não te entendo, tenho certeza que você já pensou várias vezes o porque da gente não se falar mais, e agora age assim..

B: Justamente, por pensar varias vezes o porque de tudo isso, as coisas ficam confusas, estranhas sabe..

A: Tudo bem, se é estranho pra você, te deixo só..

B: Espera!

A: Pra que? .. se é difícil pra você..

B: Me deixa tentar..mudar..

A: Mudar o que? .. eu não estou te impedindo de falar comigo, só acho que é melhor eu deixar você em paz..

B: Como você está?

A: Você disse que já sabe como eu estou..

B: Me fala..

A: Nesse exato momento, não sei como me sinto .. mas até pouco estava bem porém preocupada..

B: É bom saber que você estava bem..

A: Isso já tem um tempo..

B: Ainda com ele?

A: Por que essa pergunta agora?

B: Está feliz com ele?

A: Eu sou feliz, independente se tenha alguém ao meu lado..

B: Seu coração é bom, merece alguém que te faça feliz, que não te magoe ou te deixe em segundo plano..

A: Obrigada, mas acho melhor a gente parar por aqui..

B: Por que?

A: Você sabe o porque..

B: Eu sei que o tempo não volta, mais queria achar uma saida..

A: Você já achou, por isso se esconde..

B: Me perdoe?

A: Preciso ir, se cuide, cuide da sua mente, do seu coração..

B: Seja feliz..se cuide!!


[Me perdoe por não poder me perdoar, me perdoe por ser assim e ter feito você infeliz, me perdoe por cada lágrima derramada, me perdoe por fugir, por deixar você sair, me perdoe por não resolver tudo isso com um simples perdão..A unica coisa que me arrependo até hoje em minha vida é de ter deixado você em segundo plano e agora não pode fazer nada, sei que é errado dizer, mas eu ainda amo você..]

Nenhum comentário: