quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dizer pra ir com calma não acalma mais o coração...

C:  O que foi?

B: Nada, só estava pensando que eu sempre me apaixono pela pessoa errada

C: E porque não passa a escolher a pessoa certa?

B: Não sei, acho que não tenho forças o bastante pra fugir..

C: Já tentou esquecer?

B: Me apaixonei por um olhar, o mais lindo deles, não tem como esquecer

C: Huuuum...

B: Complicado né? .. Talvez você nem queira saber..

C: Hey, eu também me apaixonei por você, não queria porque sei que vai ser difícil, vai ser quase impossivel, se é que vai existir uma relação

B: Você o que?

C: Não me faça falar de novo...

B: Fala, por favor, acho que não entendi direito..

C: Eu me apaixonei por você, não pude evitar, tentei, fui contra, acho que ainda sou, eu não queria sabe, tenho medo de tudo isso acabar...mas não pude evitar...

B: Agora eu não sei o que dizer..

C: Não faça isso, se não vamos ficar nos olhando, porque você sabe, eu não sei falar muito, ainda mais quando envolve você, que se tornou meu ponto fraco..

B: Hahaha, e você acha que não é o meu? .. Eu não sei o que vai ser daqui pra frente, mas você pode ter certeza que eu só quero te ver feliz e que pra mim você vem em primeiro lugar...

Nenhum comentário: