sexta-feira, 10 de junho de 2011

É difícil dizer...

Cheguei a me perder depois que te deixei, depois que joguei tudo por água abaixo.
Sem você vi as coisas mudarem, enxeguei o mundo de outra maneira, dei um tempo a tudo e passei a pensar no que havia feito. Fiquei algum tempo de olhos fechados, não sabia qual direção seguir, eu pensei em voltar atrás, mais fui covarde.
Me perdoe se te incomodo, mais vim aqui pra dizer; que sem você eu cresci, aprendi a lutar, que sem você tá bem difícil e ainda dói respirar, que hoje eu acredito em amores pelo olhar, acredito que tudo pode dar certo se você correr atrás.
Me desculpe por nunca te dizer o quanto eu te amava, me desculpa por não deixar tudo e te fazer feliz, pensar em você antes de tudo.
Eu sei que que as pessoas só aprendem quando perdem(ainda ouço sua voz dizendo não mais me amar), mas eu ensaiei mil vezes pra te dizer;
Que mesmo que você não volte, mesmo que você já não pense em mim, eu vou ser melhor, nunca vou fazer com os outros o que eu fiz com você e se o destino um dia me der a oportunidade de mostrar, você verá que me tornei alguém por você, por te fazer sofrer.

Nenhum comentário: