domingo, 26 de junho de 2011

Algo que o passado nunca mudará...

Eu não sei o que fazer..
Já não sei qual será minha reação ao te ver..
Fico confusa todos os dias e penso como seria diferente se tivessemos tentado.
Eu penso em te deixar ser feliz, mas sempre tem uma coisa que você me diz que não parece ser completo.
Prefiro acreditar e inventar que sem mim você se perde.
Mas eu não sei se isso realmente acontece.
Penso todos os dias em uma maneira de dizer que esse caminho é errado e que ela não te quer tão bem quanto eu.
Quero acreditar que no fim tudo vai dar certo, mas tenho medo de que esses momentos curtos mas bons ao seu lado tenham fim.
Não me pergunte porque insisto tanto nisso, talvez eu não saiba me conformar, talvez eu não saiba perder..
Espero o tempo passar pra te dizer que todos os caminhos me levam a você e que por mais que eu tenha tentando fazer outra pessoa feliz, no fim parece que falta alguma coisa, parece que nunca serei o suficiente pra mim mesma.
Eu não sei dizer adeus, e nem pretendo.
Por mais que eu vá pra longe você está comigo, em todos os meus caminhos em todas minhas marcas.
É como se fosse uma tatuagem.
Eu posso sorrir o dia inteiro mas ao deitar em minha cama, parece faltar uma parte de mim.
Sei que não fui o melhor e por mais que tenha tentando não foi o bastante, não pra você, mas pra fazer com que a nossa história fosse adiante.
Me desculpe por insistir, por resistir as mudanças que acontecem, mas eu só queria te dizer;
que eu sinto sua falta, sinto falta de sorrir ao seu lado, de olhar nos seus olhos e ver que tudo está bem, sinto falta de ser quem eu sou quando estou com você, aquele alguém que não sabe o que pode acontecer mas mesmo assim se sente tranquilo porque sabe que no fim tudo vai estar certo...
Eu acho que perdi o rumo, mas disso só eu que vou saber.

Nenhum comentário: